segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Aos aniversariantes de hoje e de "Ontem" - Parabéns aos amigos

Buenas pessoal, nem sempre consigo estar 24 horas a disposição do blog e das postagens, e nesses últimos dias fiquei novamente "meio-sumido", ora pelos plantões de minha profissão, outra pelos afazeres particulares. Vou tentar voltar ao ritmo novamente.
Mas o fato de não ter colocado as datas de aniversários de meus amigos em seu devido tempo, não significa que os mesmos não sejam especiais e nem que passou a lembrança em branco de suas datas natalícias.
Nunca é tarde para desejar tudo de bom e de melhor, com muitas alegrias, felicidades, saúde e paz, rodeados de amigos e com novas amizades sempre a espera.
Que tenham e recebam a benção de Deus, nosso pai supremo, em todos os momentos de suas vidas, não só nos difíceis, mas também nos de realizações e alegrias.
É o que  deseja o Grupo de Trilheiros "Gaudérios Off-Road" e a pessoa de Sandro Nunes.

Recebam esta simples homenagem os meus amigos, peço que me perdoem pelo atraso. Mas tenham certeza que é de coração. Forte abraço a todos.