OBS: Traduzido do Espanhol para o Portugues do Brasil, pode haver alguma incoerência no texto.
O primeiro dia foi o oposto do que se vive hoje no segundo dia do Red Bull Romaniacs 2013, ao contrário do enduro extremo lento, exigente e extenuante na quarta-feira, a corrida de hoje foi muito rápido. Graham Jarvis não tenha ido muito fina, perdeu 15 minutos e incluiu apenas quinto pênalti, enquanto o britânico Jonny Walker ganha o dia, em um esforço para superar seu mau começo seguido por Alfredo Gomez se torna o segundo provisória e Andreas Lettenbichler terceiro.
Texto e fotos: Befurious & Red Romaniacs bulll ©
Cordas de enormes montanhas, andar em vias rápidas, navegação intensa e uma taxa alta é o que afirmou hoje o segundo dia do Red Bull Romaniacs, nada a ver com a quarta-feira, onde lento e valentão enduro, bike trial técnico e Ele selecionou candidatos naturais no primeiro contato. O dia de abertura tem devastado carreira e vemos homens poderosos com muitas andorinhas que caem da classificação, como no caso de Ivan Cervantes, um homem que poderia ter feito um grande passo hoje, mas não pegue a saída após o o esforço dnia anterior.
"Letti" perde um posto em favor do espanhol Alfredo Gomez, a luta entre ele eo alemão é intensa
Entre o hoje Pro Jonny Walker mostrou que quer um pódio, mas a vitória é o seu objetivo a todo custo, veio de trás e aproveitou as maiores deficiências nesta fase de Graham Jarvis, que perde 15 minutos, estratégia Alfredo Gomez , que em sua primeira participação é livre para ir seguindo o líder da corrida, com tudo o que isso implica, é um bom e rentável tática e erros, embora pequeno e oportuna Andreas Lettenbichler, que perde uma posição provisória favor do Madrid é colocado em segundo a Graham Jarvis, agarrando a sua qualificação com dois dias difíceis.
Gomez agora tem escolhido o melhor volante a seguir, em seu primeiro ano é a melhor maneira de aprender
Hoje foi rápido, mas não é livre de grande beleza em suas paisagens deslumbrantes, montanhas, rios e passagens e vistas magníficas que, na boca da maioria dos corredores, que não são facilmente esquecidos. O dia terminou no bivouac de Petrosani, mas não antes de sair para passar a mina de carvão, um espectáculo único, através dos passos intricados da mina e, finalmente, terminando no 12 º andar de um prédio abandonado. Espírito Romaniacs.
- Graham Jarvis - Husaberg TE 300 - 12:39:28
- Alfredo Gomez - Husaberg TE 300 - 12:57:58
- Andreas Lettenbichler - Huqvarna 300 WR - 13:04:22
- Jonny Walker - KTM EXC 300 - 13:32:25
- Ben Hemingway - Beta 300 RR - 14:05:17
- Chris Birch - KTM EXC 300 - 14:10:25
- Paul Bolton - KTM EXC 250 - 14:19:50
- Wade Young - Husaberg TE 300 - 18:12:41
- Dan Hemingway - Beta 300 RR - 18:15:57
- Lars Enöckl - KTM EXC 300 - 18:33:19
Hoje terceiro encontro com Romaniacs 2013, a classificação é quente, pois em menos de uma hora são os quatro pilotos entre aqueles que vão decidir o pódio, mas todos as áreas de Jarvis e sua condução ne lento e técnico, talvez mais beneficiadod, É provável que sair vitorioso nesta décima edição do extremo romeno.
FONTE: www.befurious.com