terça-feira, 18 de junho de 2013

Vídeo e Fotos - Gaudérios Off-Road e "Tá Doido Meu" nas trilhas de 16 Jun 13

No domingo o dia não amanheceu de "cara boa", dia frio e cinzento. Acho que influenciou o pessoal a ficar na cama até mais tarde. Porém alguns "Gaudérios" foram para as trilhas mesmo assim.
Entres subidas e descidas, trilhas e morros, acabamos por encontrar uma turma nossa que saiu mais cedo, Robson 62, Régis 171, Daniel 88 e Sergio 45. Além de encontrar também o grupo mais novo de Santa Maria... o "Tá Doido Meu". Resultado, fomos todos andar pelos mesmos caminhos (ou quase). Alguns tombos registrados no vídeo e muitas fotos tiradas. Talvez tenha errado o nome de alguém dos "Tá Doido Meu", não tinha como anotar no momento, mas acho que acertei.
No final voltamos mais cedo para casa, o tempo estava fechando e a garoa começando a virar chuva.
Fiquem com o vídeo e as fotos e até a próxima.
Forte abraço a todos os amigos.

Fotos do Picasa:


Vídeo do You Tube: