sábado, 6 de abril de 2013

Nova CRF 250L, preço e início das vendas




Honda divulga preço da CRF 250L por R$ 18.490,00. Um preço pouco salgado para a maioria dos brasileiros. Porém, uma opção de ter sua CRF para uso na cidade e no campo.
A tão esperada CRF 250L chega finalmente ao Brasil, o preço anunciado pela Honda é de RS 18.490,00 e as vendas devem começar no início de Maio de 2013. 
Importada da Tailândia, o modelo é equipado com motor monocilíndrico e refrigeração líquida, o mesmo da Esportiva CBR 250R.
A CRF 250L desembarca no país em uma única versão, sem freios ABS, com suspensão invertida na dianteira e traseira monoamortecida com balança de alumínio. Seu quadro é de berço duplo em aço e vem equipada com freios a disco na dianteira e na traseira, o que fazem dela um modelo apto para prática do Off-Road.
Seu propulsor alimentado por injeção eletrônica gera 23 cv de potência e 2,2 kgfm de torque. Possui comando de válvulas duplo no cabeçote (DOHC) e quatro válvulas no cilindro, as mesmas tecnologias aplicadas na CBR 250R, porém, com 3 cv de potência a menos.

Fonte: www.relaxefacatrilha.com.br

Na minha opinião, o preço é um pouco salgado para a maioria dos brasileiros. Porém, uma opção para quem quer ter uma CRF para uso na cidade e no campo.